CIOnet prepara evento para debater IoT

A CIOnet está a preparar um evento de Internet of Things no dia 25 de maio, focado no impacto da IoT na Indústria, que contará com a presença Joris Geertman, business director da KPN Holanda, entre outros CIOs portugueses

CIOnet prepara evento para debater IoT

A transformação digital será um dos destaques do evento, com a apresentação de projetos portugueses no âmbito da temática.

O evento de Internet of Things  da CIOnet terá como orador principal um executivo experiente na implementação de Tecnologias de Sensores e análise de dados de diversas indústrias, o business director da KPN Holanda,  Joris Geertman. Para além da presença do especialista, o Internet of Things contará com a presença de vários players de indústria tais como, a SONAE, Sovena, REN, ANACOM, entre outos.

O debate incidirá em temas diretamente relacionados com utilizações de IoT pela Indústria, em várias vertentes, nomeadamente a viabilidade comercial, eficiência e inovação, transformação do negócio real, gestão de dados IoT, tecnologias de sensores e desafios de privacidade e segurança em IoT a ter em consideração.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.