CIONET, NOS, PT e Claranet debatem Cloud Computing

A CIONET dará a oportunidade às empresas de telecomunicações apresentarem experiências e as melhores práticas de implementação cloud

CIONET, NOS, PT e Claranet debatem Cloud Computing

O evento, denominado Cloud Dojo, terá lugar no dia 21 de junho e reunirá a NOS, a PT e a Claranet, que vão abordar temas como “O impacto de adopção de cloud na gestão de infraestruturas e serviços associados nas empresas?”; “As melhores práticas na implementação de Cloud”;  “Como as empresas portuguesas têm vindo a atuar perante esta nova realidade?”, entre outras questões. Tiago Silva Ribeiro, diretor de desenvolvimento de negócio Corporate e Administração Pública da NOS, Abel Aguiar, Diretor de Produto e Pré-Venda Empresarial da Portugal Telecom e  António Ferreira da Claranet, serão os responsáveis por partilhar insights sobre os temas.
 
O evento da CIONET está relacionado com a filosofia das artes marciais (como refere o nome Cloud Dojo) que se foca sobretudo em como lidar as dificuldades e surpresas do quotidiano e da vida, um ponto de semelhança com a estratégia perante as mudanças que as empresas estão expostas, nomeadamente quanto  ao desenvolvimento e aplicação cloud. Vai ser numa reinvenção de um "Dojo" (palavra japonesa que designa o local onde se praticam artes marciais) que os executivos de IT portugueses poderão encontrar um espaço de reflexão destes tópicos. A escola I.C.P. Iaido Clube de Portugal estará presente para apresentar os conceitos por detrás do Iaido (arte marcial), realizando também uma demonstração.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.