CIONET e Portugal FinTech juntam setor financeiro e startups durante o WebSummit

As duas empresas irão realizar o Lisbon Welcomes FinTech – Side Event, um evento que terá lugar na sede do Banco de Investimento Global (BiG) no dia 7 de novembro com o objetivo de reunir startups e o setor financeiro

CIONET e Portugal FinTech juntam setor financeiro e startups durante o WebSummit

O evento dará lugar a sessões ignite de startups fintech, que serão seguidas por uma discussão conduzida por um painel composto por líderes nacionais e internacionais do setor financeiro, nomeadamente, finTechs, VCs (venture capital), banca de retalho e de investimento, seguradoras e entidades reguladoras.

Esta iniciativa procura potenciar a troca de experiências e oportunidades entre os vários players do “ecossistema financeiro”, as quais se traduzem em novos modelos de negócio e inovação.

Neste evento serão abordados temas como : API's for banks, mobile payments & fraud, telematics, digital finance, omni-channel merchant, desafios de mobile banking e de regulação, entre outros.

Como convidados especiais (keynotes), o evento reunirá Christopher Truce, (director of OpenAPI Development @ Saxo Bank), e com Rob Frohwein (co-founder & CEO @ Kabbage). Entre as startups convidadas encontram-se a Eburry, Seedrs, Drivit, Crowdprocess, Loqr e a petapilot. O painel de discussão conta com o responsável global pela inovação da Ageas Group -Stefaan de Kezel, o COO do Open Bank Project - Ismail Chaib entre outros.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.