CIOnet debate automação de negócio

A CIONET realizou o evento Business Automation, no dia 10 de março no Palácio da Foz, e contou com a participação de um painel de debate composto pela Fidelidade, Sport Tv, IPBPM, Huf e Aviludo.

CIOnet debate automação de negócio

O evento contou com o sponsorship da Sage e com a presença dos Business Partners da CIONET, OutSystems, CISCO, Hewlett Packard Enterprise, Huawei, NOS e Vodafone Portugal. Como speakers neste evento contámos com Jorge Silva (Huf Portuguesa), Filipe Tocha (SportTv), Jorge Coelho (IPBPM), Rosa Mimoso (Fidelidade) e Rui Mendonça (Aviludo).

Mais do que uma discussão puramente tecnológica, o objetivo foi  de debater as questões de automação com impacto assinalável no negócio. Várias questões foram colocadas: desde a necessidade de definir por onde começar  até à identificação de processos automatizáveis, passando pelos procedimentos que devem ser tomados para identificar prioridades e como colocá-las em prática. Foi ainda debatido se a automação de negócio, é um investimento prioritário para as empresas portuguesas.

O debate decorreu de forma aberta e informal entre o painel de oradores convidados e os membros da rede presentes, e foram levantadas questões de fundo sobre a automação de negócio enquanto resposta pertinente aos desafios de negócio atuais, em diversas áreas, nomeadamente banca e seguros, saúde, industria, telecomunicações, contendo com intervenções interessantes de vários decisores de tecnologias nestas áreas, nomeadamente, do Alexandre Carvalho (CIO na Caixa Leasing e Factoring, SA), João Louro (CIO & Management Advisor do Centro Hospital Lisboa-Norte (Hospital de Santa Maria), Augusto Fragoso (CIO da ANACOM), João Lucas Martins (IT Demand, Portfolio & Governance at Novo Banco), entre outros.

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.