Business Storm chega a Portugal

Representantes da Google, Thomson Reuters, Harvard, World Bank Group, entre outros, estão em Portugal entre hoje e amanhã para partilhar conhecimento com mais de 200 empreendedores e businessman locais e internacionais, no âmbito do Business Storm, que passa pela primeira vez em Portugal

Business Storm chega a Portugal

O Business Storm cruza temas que ditam as grandes tendências empresariais: desenvolvimento de negócio, inovação, indústria 4.0 e soft skills como tomada de decisão, técnicas de vendas e gestão de stress. Os participantes vão viver durante dois dias uma experiência capaz de gerar know-how e ferramentas essenciais para gerir os seus negócios.

No primeiro dia, o evento pretende reunir duas centenas de empresários e, no segundo, o Business Storm será restrito a apenas 35 participantes, que terão sessões de network diretamente com os oradores internacionais.

No Business Storm, os oradores treinam e trabalham junto dos participantes. Suhas Gopinath (o mais jovem CEO do mundo, Embaixador do World Economic Forum e Conselheiro do Ministério da Ciência e Tecnologia da Índia e do World Bank Group), Kelvin Lee (líder da Estratégia Global da Thomson Reuters), Elan Oren (empreendedor com mais de 10 êxitos num valor total superior a mil milhões de euros, Growth-Hacker & Serial Entrepreneur Tecnológico) e Aleks Bozhilov (criador da Crowdholding e Account Manager na Google), estão entre os oradores que marcarão presença no evento.

A primeira edição do Business Storm decorreu em Sofia, Bulgária, onde estiveram presentes mais de 70 indústrias, 50 parceiros estratégicos e representantes de 23 países. A edição deste ano conta com o apoio do DNA Cascais e da Câmara Municipal de Cascais. Os trabalhos “indoor” vão, por isso, decorrer na Casa das Histórias – Museu Paula Rego, em Cascais.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 8 Julho 2017

IT INSIGHT Nº 8 Julho 2017

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!