Business Storm chega a Portugal

Representantes da Google, Thomson Reuters, Harvard, World Bank Group, entre outros, estão em Portugal entre hoje e amanhã para partilhar conhecimento com mais de 200 empreendedores e businessman locais e internacionais, no âmbito do Business Storm, que passa pela primeira vez em Portugal

Business Storm chega a Portugal

O Business Storm cruza temas que ditam as grandes tendências empresariais: desenvolvimento de negócio, inovação, indústria 4.0 e soft skills como tomada de decisão, técnicas de vendas e gestão de stress. Os participantes vão viver durante dois dias uma experiência capaz de gerar know-how e ferramentas essenciais para gerir os seus negócios.

No primeiro dia, o evento pretende reunir duas centenas de empresários e, no segundo, o Business Storm será restrito a apenas 35 participantes, que terão sessões de network diretamente com os oradores internacionais.

No Business Storm, os oradores treinam e trabalham junto dos participantes. Suhas Gopinath (o mais jovem CEO do mundo, Embaixador do World Economic Forum e Conselheiro do Ministério da Ciência e Tecnologia da Índia e do World Bank Group), Kelvin Lee (líder da Estratégia Global da Thomson Reuters), Elan Oren (empreendedor com mais de 10 êxitos num valor total superior a mil milhões de euros, Growth-Hacker & Serial Entrepreneur Tecnológico) e Aleks Bozhilov (criador da Crowdholding e Account Manager na Google), estão entre os oradores que marcarão presença no evento.

A primeira edição do Business Storm decorreu em Sofia, Bulgária, onde estiveram presentes mais de 70 indústrias, 50 parceiros estratégicos e representantes de 23 países. A edição deste ano conta com o apoio do DNA Cascais e da Câmara Municipal de Cascais. Os trabalhos “indoor” vão, por isso, decorrer na Casa das Histórias – Museu Paula Rego, em Cascais.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.