Aptoide discute o papel das mulheres no IT

A conferência “Women in Tech - Inspiring Future Leaders” terá lugar nas instalações da aptoide em Lisboa e dará lugar ao debate acerca do papel das mulheres das TIC, os desafios e vantagens que enfrentam numa área dominada essencialmente por profissionais do sexo masculino

Aptoide discute o papel das mulheres no IT

Esta AptoideTalk pretende cativar a comunidade tecnológica feminina existente em Portugal e mostrar ao mundo as mais-valias que as mulhgeres introduzem na área das Tecnologias de Informação. Este evento estará aberto ao público em geral e terá lugar no dia 5 de abril, nas instalações da Aptoide em Lisboa.

Após uma introdução ao tema, as oradoras convidadas irão partilhar as suas histórias de sucesso e participar numa sessão de painel com perguntas abertas ao público. Bárbara Fernandes, head of communication da Aptoide irá fazer a introdução do tema. Em destaque também neste evento está a participação de Ana Lara Simões, Head of Android Development da Aptoide e de Shannon Graybill, Lisbon City Driver da LeWagon, que abordarão o tema Women in Tech por área de especialização.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.