SkyEye desenvolve projeto de captação de imagens com drones para a Sugal

As empresas estão a desenvolver um projeto que consiste na gravação de todo o processo de transformação de tomate com recurso a drones

SkyEye desenvolve projeto de captação de imagens com drones para a Sugal

O projeto consiste em três fases, das quais duas já estão executadas, e tem como principal objetivo apresentar todos os passos do processo de produção, desde a colheita do tomate até à transformação em polpa. 

Através das filmagens, que decorreram ao longo do corrente ano, a Sugal passa assim a dispor de um conjunto de imagens em alta resolução que permitem relatar todo o processo de produção – desde o plantio até à transformação em pasta de tomate. Um dos objetivos para a construção deste vídeo consistiu na criação de uma base de informação visual para utilização nos diversos eventos em que a empresa está presente, apresentado-a num formato adequado às mais recentes tendências digitais

“Trabalhar com a SkyEye foi uma agradável surpresa. Já conhecíamos o seu portfolio, com diversos trabalhos para clientes de renome a nível internacional. Este era, no entanto, um desafio particularmente complexo e diferente ao qual a empresa respondeu com um elevado grau de profissionalismo”, refere Rita Barroso, diretora Corporate da Sugal.

A Sugal está bastante focada no mercado internacional, estando presente em Espanha e no Chile, com 95% da sua produção destinada à exportação. 

Desta forma, mais que uma apresentação comercial, os Clientes e potenciais Clientes passam a dispor de um conjunto de imagens e vídeos que lhes permite “acompanhar" a Sugal durante todo o processo de produção e assim atestar a qualidade do mesmo.

“Este está a ser um projeto extremamente gratificante para a SkyEye. Além de termos de conseguido estabelecer uma relação de grande confiança e proximidade com a Sugal estamos a desenvolver um trabalho diferenciado e inovador”, afirma Manuel Barreto, account executive da SkyEye.

A SkyEye operou com um drone equipado com uma câmara de filmar com resolução de 2160p (4K/UHD), permitindo ainda fornecer fotografias em alta resolução do projeto.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.