Seidor celebra 10 anos de aposta no mercado nacional de IT

Há uma década no mercado português, a Seidor tem vindo a investir em soluções que visam satisfazer as reais necessidades dos clientes em tempo útil, permitindo e ajudando desta forma as empresas a alcançar os seus objetivos

Seidor celebra 10 anos de aposta no mercado nacional de IT

A multinacional espanhola com mais de trinta anos de experiência faz um balanço muito positivo desta primeira década no país. A empresa tem registado "um crescimento progressivo e sustentado", escreve em comunicado, sustentado no número de contratações uma vez que já em 2016 registou um aumento de 80% face a 2015. Este ano, a empresa tem como objetivo obter um aumento de 50% no número de novos funcionários face a 2016. A grande maioria das posições estão relacionadas com a área da consultoria SAP.

 De acordo com Miguel Barbosa, managing director da Seidor Portugal, "são dez anos a antecipar e dar resposta às necessidades dos clientes".
 
Durante os dez anos em Portugal, a Seidor implementou e desenvolveu soluçõesde  IT em vários setores, desde o alimentar, indústria de componentes, retalho, serviços de equipamentos, serviços profissionais, entre outros.
 
Em linha com os mais recentes avanços tecnológicos na área, a Seidor abraçou o desafio dos ERP Cloud ao apostar de forma inequívoca na solução ERP para PMEs,  SAP Business By Design, que complementando a oferta para este segmento de empresas onde já é Parceiro Gold com a solução SAP Business One.
 
Foi também neste ano que o grupo lançou um site corporativo reformulado para todos os países e Portugal não foi exceção. O novo site acaba de ser lançado em – www.seidor.pt e apresenta-se agora com uma imagem inovadora completamente renovada, mais funcional e intuitiva.
 
"É fundamental que o rebrand do site seja o reflexo da aposta contínua da empresa na modernização e acompanhamento das últimas tendências digitais, refletindo os valores da marca", refere Miguel Barbosa.
 
Para o início de 2018 está prevista a mudança de instalações, para dar resposta ao aumento do número de colaboradores. O objetivo da empresa é ter um espaço que atraia jovens talentos, que permita receber clientes e parceiros e acolher pequenos eventos tecnológicos.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.