Portugal é um dos primeiros países a receber o Surface Hub

As versões de 55 e 84 polegadas estão já a ser distribuídas em diversos países respondendo às primeiras encomendas realizadas

Portugal é um dos primeiros países a receber o Surface Hub

Esta primeira vaga de países que recebe o dispositivo de colaboração com grande ecrã da Microsoft dirigido ao mercado empresarial inclui os Estados Unidos e Canadá, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Suécia, Suíça e Reino Unido.

Concebido com o objetivo de facilitar o trabalho em equipa, o Surface Hub reúne uma série de características a nível de hardware em relação ao toque e à tinta digital, que lhe permitem tirar partido das potencialidades do Windows 10, Skype for Business, Office, OneNote e aplicações universais para Windows. O Surface Hub pretende dirigir-se tanto a pessoas que estão a trabalhar na mesma sala como às que colaboram remotamente.

Com um preço recomendado de 10.399€ no caso do modelo de 55’’, e 25.699€ no de 84’’ (valores sem IVA), o Surface Hub é distribuído em Portugal pela Tech Data.

 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.