Oracle 12c Release 2 já está disponível em qualquer ambiente

A Oracle Database 12c Release 2 (12.2) já se encontra disponível em todos os ambientes- na cloud, no Oracle Cloud at Client, e nos ambientes on-premises

Oracle 12c Release 2 já está disponível em qualquer ambiente

Esta nova versão, alargada a novos ambientes, integra melhorias na aquiritetura multi-utilizador e na tecnologia de base de dados in-memory. Estas melhorias prometem capacidades de  desempenho, fiabilidade e segurança para todas as cargas de trabalho, incluindo o nível de entrada do desenvolvimento e as cargas de trabalhos críticas.

Adicionalmente, o lançamento inclui mais 300 novas funcionalidades e melhorias relacionadas com a disponibilidade, o desempenho, a segurança e a produtividade da programação/desenvolvimento.

Entre as principais caraterísticas da Oracle Database 12.2 está a poupança alcançada em ambientes consolidades e SaaS, com ligação a mais de 4 mil bases de dados; maior escalabilidade na clonagem e repliação online de bases de dados; níveis acescidos de desempenho na base de dados in-memory e possibilidade de transferir em tempo real e in-memory as ferramentas analíticas da base de dados em stand-by.

A Oracle Cloud é uma oferta de cloud pública, que oferece um leque de serviços no espetro SaaS, PaaS, e IaaS. Suporta ambientes cloud novos, já existentes e híbridos, bem como todas as cargas de trabalho, programadores e dados. A Oracle Cloud oferece cerca de mil aplicações SaaS e 50 PaaS de nível empresarial e serviços IaaS, a clientes de todo o mundo em mais de 195 países e suporta 55 mil milhões de transações por dia.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.