Microsoft e Openlimits debatem a Indústria 4.0 em Coimbra

A conferência “A 4ª Revolução Industrial e a Empresa Moderna”, de entrada livre, chega a Coimbra no dia 24 de maio. Com a iniciativa, Openlimits e a Microsoft prometem explicar às empresas como garantir a agilidade, flexibilidade e rapidez necessárias no atual contexto de digitalização dos negócios

Microsoft e Openlimits debatem a Indústria 4.0 em Coimbra

Neste evento da Microsoft e da Openlimits será discutido o perfil da empresa moderna, de que modo a tecnologia de gestão de produção representa uma vantagem competitiva para as indústrias em Portugal e será ainda apresentado o caso de sucesso Mistolin, uma empresa pronta para a economia digital. 

Alexandre Pinho, diretor da área de grandes empresas e serviços da Microsoft Portugal, defende que, “precisamos de estimular e promover um novo paradigma de liderança que não se limite apenas a reconhecer a importância da transformação digital, mas que a assuma como fator essencial e urgente da estratégia de crescimento e diferenciação, fazendo dela uma prioridade absoluta nos planos estratégicos de investimento e inovação”. 

De acordo com a Comissão Europeia, a economia digital é o “driver mais importante da inovação, da competitividade e do crescimento no mundo. A chave para o crescimento dos negócios europeus está, precisamente, no quanto e quão rápido as empresas conseguirem incorporar as tecnologias digitais nas suas operações”.

Estes e outros assuntos serão debatidos no evento do próximo dia 24 de maio, que dará especial destaque a soluções que capacitam as empresas para lidar com a nova revolução digital, como o Office 365, Microsoft Dynamics CRM, Microsoft Azure, Flow Manufacturing, Openlimits SkySafe e o Openlimits Uplift. A conferência irá realizar-se a partir das 14h30 no dia 24 de maio, no Instituto Pedro Nunes (IPN), em Coimbra.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 8 Julho 2017

IT INSIGHT Nº 8 Julho 2017

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!