Lisboa vai receber serviço de entrega de refeições da Uber

A nova aplicação da Uber, UberEATS, vai permitir aos lisboetas descobrir e encomendar comida através do smartphone.

Lisboa vai receber serviço de entrega de refeições da Uber

O UberEATS vai chegar a Lisboa até ao final do ano. Este serviço de entrega de refeições ao domicílio da Uber promete ligar os utilizadores de Lisboa aos melhores restaurantes da cidade.
Disponível em mais de cem cidades por todo o mundo, o UberEATS representa um reforço do investimento da Uber em Portugal com um novo produto, uma nova aplicação e uma equipa dedicada.

A equipa portuguesa da Uber está já a estabelecer parcerias com restaurantes da cidade de Lisboa, dando-lhes acesso à nova ferramenta, que lhes permitirá chegar a mais clientes.

A aplicação permitirá que os restaurantes locais consigam ter acesso a uma plataforma logística através da tecnologia da Uber. Os restaurantes que aderirem a este serviço, e se tornem parceiros da Uber, terão acesso a dados e a análises personalizadas das suas entregas, a um serviço de apoio ao cliente e a um novo canal direto de angariação de clientes.
 
O UberEATS promete ainda criar novas oportunidades para residentes locais que queiram ser parceiros de entrega de refeições através da aplicação.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.