eHealth Summit 2018 debate digitalização do setor da saúde

Com início hoje e a decorrer até ao dia 23 de março, o eHealth Summit 2018 está de volta para a sua segunda edição. Mais uma vez, volta a trazer para a ribalta o tema da transformação digital no setor da saúde

eHealth Summit 2018 debate digitalização do setor da saúde

O Portugal eHealth Summit contou o ano passado, na sua 1.ª edição, com mais de 10 mil participantes em sala e mais de 6 mil pessoas a assistirem em direto (live streaming), tendo sido considerado um dos maiores eventos já realizado no país focado no processo de transformação digital na Saúde. A 2.ª edição do Portugal Health Summit assume um posicionamento estratégico importante para o país se manter na linha da frente da desburocratização, simplificação, desmaterialização e aposta na comunicação digital, em alinhamento com as melhores práticas internacionais.

Mais uma vez o evento estará focado nos Mercados Digitais, Transformação Digital, eProcurement, SNS + Proximidade e Artificial Intelligence & Data.

A Saphety será uma das empresas a estar presente. Convidada pela SPMS, EPE (Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE), integrará um painel de oradores onde se fará representar pelo diretor da unidade de negócio de EDI & Electronic Invoicing, Miguel Zegre, que será orador na sessão “Os Serviços Partilhados Financeiros e a Administração Pública”.

O Portugal eHealth Summit 2018 tem como objetivo impulsionar o debate sobre novos paradigmas da inovação, da tecnologia e da Saúde, da comunicação estratégica digital, mercados digitais, compras públicas, inteligência artificial e dados, cibersegurança, entre outras temáticas. Este debate começa já no dia 20 de março e conta com a presença de Entidades de Saúde, organismos da Administração Pública, empresas do Setor Tecnológico, Indústria Farmacêutica, Startups, entre outras Organizações, todas com o objetivo comum de encontrar as melhores respostas e soluções para os Cidadãos, Profissionais e para as Instituições de Saúde.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.