Allianz renova plataforma online

A Allianz Portugal renovou a sua aplicação eClient Allianz. Adicionalmente, a seguradora lançou novos serviços que apoiam os clientes na gestão e assistência de sinistros

Allianz renova plataforma online

Além do novo layout da área pessoal da aplicação, a seguradora apostou na simplificação da navegação, permitindo o acesso a documentação em tempo real, bem como a consulta do estado de evolução de um sinistro, ou alteração de dados de contacto. A app é responsive, estando disponível para iOS e Android.

Já nos novos serviços digitais de gestão de sinistros e de assistência, a Allianz lançou o Fast Claims. Com este novo serviço, o cliente pode solicitar assistência automóvel através de geolocalização, utilizando o seu telefone ou tablet. Assim, em qualquer situação de urgência, pode solicitar assistência com maior exactidão, indicando apenas a sua posição no mapa e um contacto direto, para que seja assistido de uma forma imediata pela Allianz.

Entre as novas funcionalidade destacam-se ainda a possibilidade de localizar oficinas da Rede Allianz, bem como entrar em contacto direto com as diversas linhas de apoio Allianz. Por outro lado, os clientes passam a ter a possibilidade de enviar diretamente as participações de sinistros Automóvel e Casa, podendo enviar digitalmente a Declaração Amigável Acidente Automóvel (DAAA), a Declaração Amigável de Danos por Água (DADA) ou até notificar cum sinistro através de um formulário online.

“Atendendo às necessidades dos clientes da Allianz Portugal, decidimos melhorar a nossa plataforma online eCliente Allianz e lançar novos serviços, permitindo uma assistência mais rápida e eficaz, nos momentos mais decisivos da vida dos nossos clientes”, explica José Francisco Duarte Neves, membro do Comité de Direção e diretor de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal. “Desta forma, fortalecemos ainda mais o nosso posicionamento no mercado de seguros em Portugal, através da prestação de serviços de qualidade superior, inovadores e que tenham sempre por base a rapidez e a simplicidade. Estou certo que continuaremos a melhorar e a acrescentar valor para os nossos clientes, ao mesmo tempo que reforçamos a nossa estratégia e aposta no digital”.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.